IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TADEU LIMA

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 11:41

como faço para reconfigurar meu F 38,,,,TADEU LIMA
Ir para o topo Ir para baixo
bogus

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 30/08/2011

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: Re: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 12:56

Ola amigo meu caiu o sinal como faco p/ atualizar
Ir para o topo Ir para baixo
robsonk2

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/08/2011

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: Re: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 20:28

quero atualizar meu f38 voçe pode me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
marynovais1

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: Re: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 21:40

A minha baixei por aqui nao precisei extrair o arquivo, so coloquei o pen drive e ela atualizou mas a do meu namorado nao esta funcinando. tem F38 com configuracoes diferentes? A minha quando faco a atualizacao e ela reinicia nao esta ficando desligada, ela liga outra vez. alguem sabe o que eh isso?
Question
Ir para o topo Ir para baixo
reptor

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: Re: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 00:18

marynovais1 escreveu:
A minha baixei por aqui nao precisei extrair o arquivo, so coloquei o pen drive e ela atualizou mas a do meu namorado nao esta funcinando. tem F38 com configuracoes diferentes? A minha quando faco a atualizacao e ela reinicia nao esta ficando desligada, ela liga outra vez. alguem sabe o que eh isso?
Question
o meu aconteceu o msm, os f38 dos meu amigo funcionou , o meu so dava canal codificado , so os abertos pegavam .nem todos os f38 acontece a mesma sorte de apenas colocar o pen driver e pronto ,leveiu o meu pra um tecno q so mexe com isso , ele me cobrou 20 , ta otimo agora , cansei de ficar mexendo mexendo e nao resolveu , bem menos dor de cabeça , achar alguem que faça , provavelmente ai onte vc mora deve ter , se informe , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Empty
MensagemAssunto: Re: MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38   MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MODO MAIS SIMPLES PARA RECONFIGURAR F38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» FDU mais atualizado para Porto Alegre. Firmware 1.18.32
» Flores para Belo Horizonte nunca mais?
» Flores para Belo Horizonte nunca mais?
» reconfigurar F90HD
» video aula do new gem em modo sds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis