IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Instalação do tia bet Line X-45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cris Guerra

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 19:36

[b]Preciso saber como instalar o tia bet Line X 45....
Nao consegui baixar os canais.....

Aguardo com urgencia!!

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011, 10:43

Você precisa saber o Nit Da sua cidade
Ir para o topo Ir para baixo
dupexe13

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSex 21 Out 2011, 14:05

como posso saber o nit da minha cidade campo grande ms
Ir para o topo Ir para baixo
wallid

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSáb 22 Out 2011, 10:54

amigo na hora da atualizaçao nao precisa saber o nit nao so configuarar pra todas as frequencias q o receptor procura automaticamente é facil qulquer duvida me add. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],, meu nome é wallid
Ir para o topo Ir para baixo
joaovitorsp.sp

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeTer 15 Nov 2011, 08:20

pois acabei de comprar um tia bet line x45... coloco para procurar os canais e ele não encontra nenhum.. o que faço para resolver?
estou em fortaleza-CE
Ir para o topo Ir para baixo
Hudson Braga

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/11/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011, 16:00

Tente o procedimento abaixo, foi indicado por um amigo e resolveu

========================


AMIGO TLVEZ vc não descompactou o arquivo ou seu pen drive está com problema, ou não está formatado em FAT32, apos descompactar o aquivo deve estar com este nome : 2K110823_X45_1457_P, e depois faça todo o tutorial :

1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor( tanto x45 ou x95)
2° Conecte o pendrive.
3°Entrar no Menú à Info/Upgrade à Atualizar Software.
4° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.
3° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) opos o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.
4° Apos a selecao do idioma, apertar no controle 9999 e trocara para CAS SYSTEM
5° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes
6° Apertar EXIT
7° Vai até Instalação---> Cable Scan--> Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan


link do aquivo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz este procedimento e foi muito facil é apenas 1 arquivo não tem segredo, e faça a busca pelo Cable scan ,aqui em SP eu fiz e ainda os canais ficaram organizados conf. grade oficial, blz

boa sorte amigo, e boas flores

se não der certo ou vc está sem sinal (acima de 70%) ou há problemas tcnicos em sua região, pois não há relatos de N3 ai..
================================
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO PESSOA

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 11:37

BOA TARDE BAIXEI ESSA ATUALIZAÇÃO E NÃO CONSEGUI NADA SOU E FORTALEA FI O SCAN E NÃO ACHOU NADA!! OQ EU FAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
jpit

jpit

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/01/2012

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012, 09:33

"3°Entrar no Menú à Info/Upgrade à Atualizar Software."

Não encontro esse Menu... creio que deva ser o menu "Configurações" (System Setup) ou "Instalação" (Installation).
O que se atualiza é o Firmaware? Pois é a única coisa mais parecida que eu encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
jpit

jpit

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/01/2012

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeDom 15 Jan 2012, 10:06

Olá Galera...Já consegui fazer a atualização.
Troquei o pendrive e deu certo, pois no anterior não aparecia nenhuma opção para atualizar.
Assim que troquei já abriu a tela pedindo para atualizar o software aí foi só seguir os passos acima.
TKS mesmol!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lozete

lozete

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2013

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013, 09:54

Pessoal eu comprei um tia bet LINE X 45 N. Como devo proceder para colocar ele para funcionar. Alguém pode me ajudar é a primeira vez que vou fazer isto e não entendo nada. Grata. Lozete
Ir para o topo Ir para baixo
bahia1001
Novato
Novato
bahia1001

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013, 21:54

ola,
eu tb nao consigo encontrar o menu para atualizar, o passo n. 3
eu ja troquei o pen drive e nao resolve.
eu devo inserir o pen drive com o aparelho ligado ou desligado???
alguem pode me ajudar por favor???
abrigado
Ir para o topo Ir para baixo
bahia1001
Novato
Novato
bahia1001

Mensagens : 14
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012

Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitimeTer 19 Mar 2013, 17:26

ola, sou de piracicaba sp e nao consigo fazer o passo 3, atualizar o sistema, ja comprei outro pen drive e nada.
como posso proceder agora???
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Instalação do tia bet Line X-45 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação do tia bet Line X-45   Instalação do tia bet Line X-45 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Instalação do tia bet Line X-45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» instalaçao do x-45
» F90 hd ... Instalacao
» INSTALAÇÃO DE F90 HD
» Instalacao
» Instalacao F90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis