IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F38 quando tira da tomada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ga7uRn0

Ga7uRn0

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 10:34

meu F38 quando tiro da tomada ele volta a configuração original... confused
perco tudo.. favoritos e canais bloqueados... Suspect
ai tenho que configurar tudo... idioma, horário... mandar buscar canais... Mad

é normal isso??? confused confused

valeu afro
Ir para o topo Ir para baixo
lee.merlin
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 17
Pontos : 37
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 15:01

Sim, mas dá pra manter os canais bloqueados, procure por ai e vc acha o tutorial , quanto ao idioma, horário. no meu NÃO precisa [ não sei se por terem feito o negocio de manter os canais bloqueados, tem a ver com isso] e mandar buscar canais é sempre BOM de vez em quando, por exemplo: o canal do mosaico BBB não apareceria do NADA.
Parece que vc é novo, apague os canais que vc NÃO assistir, ex: os HD que não dá mesmo, tv senado etc...
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 24 Fev 2012, 09:53

eu arrumo esse problema mande email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou ligue 96036977
Ir para o topo Ir para baixo
robertonws
Novato
Novato
robertonws

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 22:44

Meu caro, conseguiu resolver o problema de perda da configuração dos favoritos, quando tira da tomada? O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 10:07

sim me ligue traga no meu endereco se nao for de curitba mande email cwbtec @ hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
robertonws
Novato
Novato
robertonws

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 14:59

Desculpe meu caro, mas o fórum é para ajudarmos uns aos outros sem exploração. Já consegui resolver o problema.
SE HOUVER ALGUÉM QUE TENHA ESTE PROBLEMA, COMUNIQUE AQUI QUE ENSINO COMO FAZER DE GRAÇA.
AT

GAUCHO RJ
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 20:22

ola gaucho rj tem gente que não e sabidão que nem vc e me contata desculpa se vc sabe pq me ligou então só pra causar intrigas aqui no fórum mas não da nada que bom que vc aprendeu a arrumar seu aparelho sinal que vc procurou nos forum parabéns !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 20:22

eu arrumo esse problema mande email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou ligue 96036977
Ir para o topo Ir para baixo
robertonws
Novato
Novato
robertonws

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 21:35

Sabidão??? Quando eu te contactei, por e-mail e não por telefone como falaste, ainda não sabia fazer. Não estou causando intrigas, mas eu não imaginava que tu iria cobrar, ainda mas R$ 70,00, em uma coisa que se faz em 5 minutos. Sei o trabalho que é para procurar informações na rede, por isso procurei o fórum para aprender e ensinar, numa boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
robertonws
Novato
Novato
robertonws

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 14:39

Não perder configuração de favoritos e bloqueio com senha:
-Deletar o MEF
-Desligar da tomada
-Ligar novamente na tomada
-Ligar o aparelho no controle
-Fazer as programações que julgue necessário
-Inserir o pendrive
-Instalar o MEF
Ir para o topo Ir para baixo
mayconmoritz
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 279
Pontos : 687
Reputação : 11
Data de inscrição : 09/10/2011

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 11:23

eu arrumo esse problema mande email kiskevigor @ hotmail.com ou ligue 96036977
Ir para o topo Ir para baixo
cleytoncarlos

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 41
Localização : mogi guacu

F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 17:50

robertonws escreveu:
Desculpe meu caro, mas o fórum é para ajudarmos uns aos outros sem exploração. Já consegui resolver o problema.
SE HOUVER ALGUÉM QUE TENHA ESTE PROBLEMA, COMUNIQUE AQUI QUE ENSINO COMO FAZER DE GRAÇA.
AT

GAUCHO RJ




ola gaucho eu estou tendo este problema como que faco "grato"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




F38 quando tira da tomada...  Empty
MensagemAssunto: Re: F38 quando tira da tomada...    F38 quando tira da tomada...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F38 quando tira da tomada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F90 Trava e só desliga desconectando a tomada!Ajuda!
» APAGÃO F90 28/08/11
» F38 Perdendo Configurações quando Desligado.
» F38 desconfigura favoritos e bloqueio de canais, quando fica sem energia...
» azamerica f90 hd trava quando esquenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis