IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Canais "sem informações", o que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Niasi

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 10:23

Caros,

O meu tia bet Line x-45 funciona mto bem, mas sinto mta falta das programções dos canais (assim como as sinopses), elas simplesmente não aparecem na maioria dos canais e em alguns aparecem desatualizadas.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Don Vitto corleone
Novato
Novato
Don Vitto corleone

Mensagens : 26
Pontos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : A B C

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 12:12

Niasi escreveu:
Caros,

O meu tia bet Line x-45 funciona mto bem, mas sinto mta falta das programções dos canais (assim como as sinopses), elas simplesmente não aparecem na maioria dos canais e em alguns aparecem desatualizadas.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado

POOW NIASI TENHO A MESMA DUVIDA QUE VOCE, SINTO FALTA DA PROGAMAÇÃO NO BOTAO EPG

MAIS EU SEMPRE DOU UMA VISITADA NO SITE DO TELECINE / HBO PRA VER OS HORARIOS DOS FILMES

ENQUANTO NAO APARECE NINGUEM PRA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA FICA A DICA PRA VOCE QUEBRAR O GALHO EM RELAÇÃO A FILMES
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 13:54

Niasi escreveu:
Caros,

O meu tia bet Line x-45 funciona mto bem, mas sinto mta falta das programções dos canais (assim como as sinopses), elas simplesmente não aparecem na maioria dos canais e em alguns aparecem desatualizadas.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado
Infelizmente este é um problema que até agora não apresentaram solução talvez com a próxima atualização quem sabe.
Esta dica ajuda mas não funciona em todos os canais aperte a tecla " i " duas vezes ou a tecla ok duas vezes tambem. Quanto a programação desatualizada pode ser que a hora do aparelho não esteja correta e bom verificar e ajustar se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Don Vitto corleone
Novato
Novato
Don Vitto corleone

Mensagens : 26
Pontos : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : A B C

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 14:06

[/quote]Infelizmente este é um problema que até agora não apresentaram solução talvez com a próxima atualização quem sabe.
Esta dica ajuda mas não funciona em todos os canais aperte a tecla " i " duas vezes ou a tecla ok duas vezes tambem. Quanto a programação desatualizada pode ser que a hora do aparelho não esteja correta e bom verificar e ajustar se necessário.[/quote]

O meu betline desatualiza a hora qndo eu desligo ele ... bagunça tudo mesmo
Ja fui indicado por um amigo a nao desligar mais, DEIXAR 24 HRS LIGADO que o relogio nao bagunça

Se o relogio tiver certinho, pode ser que aquele EPG funcione melhor ??
(tem alguma coisa a ver ??)
Ir para o topo Ir para baixo
Niasi

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 14:14

vnsouza escreveu:
Niasi escreveu:
Caros,

O meu tia bet Line x-45 funciona mto bem, mas sinto mta falta das programções dos canais (assim como as sinopses), elas simplesmente não aparecem na maioria dos canais e em alguns aparecem desatualizadas.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado
Infelizmente este é um problema que até agora não apresentaram solução talvez com a próxima atualização quem sabe.
Esta dica ajuda mas não funciona em todos os canais aperte a tecla " i " duas vezes ou a tecla ok duas vezes tambem. Quanto a programação desatualizada pode ser que a hora do aparelho não esteja correta e bom verificar e ajustar se necessário.

Pena, vou tentar essa opção quebra galho e aguardadr que o problema seja solucionado futuramente.
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 17:33

Don Vitto corleone escreveu:
Infelizmente este é um problema que até agora não apresentaram solução talvez com a próxima atualização quem sabe.
Esta dica ajuda mas não funciona em todos os canais aperte a tecla " i " duas vezes ou a tecla ok duas vezes tambem. Quanto a programação desatualizada pode ser que a hora do aparelho não esteja correta e bom verificar e ajustar se necessário.[/quote]

O meu betline desatualiza a hora qndo eu desligo ele ... bagunça tudo mesmo
Ja fui indicado por um amigo a nao desligar mais, DEIXAR 24 HRS LIGADO que o relogio nao bagunça

Se o relogio tiver certinho, pode ser que aquele EPG funcione melhor ??
(tem alguma coisa a ver ??)[/quote]Para o meu beteline ficar sempre com a hora correto em deixo no ajuste de hora o sgte.

Auto sicronização off
Guardar hora dia on
Time display 24h
E ajusto dia e hora manualmente e ok guardar dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Canais "sem informações", o que fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Canais "sem informações", o que fazer?   Canais "sem informações", o que fazer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Canais "sem informações", o que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Resolvido problema "sem informações" de alguns canais (Atualizado)
» Az F-90 esta sem canais. O que fazer ?
»  Como Atualizar seu Netline X45N e Informações Básicas
» Canais ADULTOS CURITIBA -- O QUE FAZER ??? X45N
» NÃO CONSIGO FAZER O CABLE SCAN,SÓ APARECE ALGUNS CANAIS QUE NAO FUNCIONAM E SÓ ATUALIZA O 123, COMO FAÇO PRA APARECER TODOS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis