IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F90 Imagem Congelando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sabrinameira

sabrinameira

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 14:48

PESSOAL ENTAO A ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE EU TENHO 'E DO DIA 01/04/2012 , SERA ESSA? ALGUEM TEM OUTRA POSTERIOR?
Ir para o topo Ir para baixo
mafenu
Novato
Novato
mafenu

Mensagens : 12
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/02/2012

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 14:50

a ultima atualização é de 28/08/11
Ir para o topo Ir para baixo
sabrinameira

sabrinameira

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 14:58

EU TENHO O F90- 01-04-2012 SE ALGUEM PRECISAR ME AVISA, VOU FAZER O TESTE A ATUALIZAR NOVAMENTE PARA VER SE MELHORA!
Ir para o topo Ir para baixo
tlouzada

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:06

Também estou com o mesmo problema....de vez em quando, quando volto o canal, ele da a mensagem de não codificado. Estamos aguardando ansiosos a última atualização. Estou em SBC.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio_andrade42

marcio_andrade42

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:09

sim estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte e chegará uma nova atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIOBRIDES

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:27

Z/S de SP mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
sabrinameira

sabrinameira

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:36

Ahhhh que bom!!!!! Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
tatamsilva

tatamsilva

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:42

marcio_andrade42 escreveu:
sim estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte e chegará uma nova atualização.

Você me ensina atualizar? Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
diretorgato66

diretorgato66

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 15:44

Estou com o mesmo problema em SP. Alguem pode me ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
NWLIMA

NWLIMA

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 16:12

Ola Pessoal, também sou de São Paulo estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo, inclusive a ultima atualização disponivel e nada adiantou. Pelo o que verifiquei, será necessária uma nova atualização e teremos que aguardar. Um grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Gordon Banks

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 16:30

Galera, reparem se o led frontal está aceso na posição Lock, é o meu caso. Reparem também se a atualização por USB está indisponível no menu settings, também é meu caso. Já fiz algumas tentativas, como restabelecer o padrão de fábrica, mas o problema continua. Aguardemos.
Ir para o topo Ir para baixo
douglas freitas

douglas freitas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:13

Olá pessoal sou de são paulo tb estou com mesmo problema, só não congela os canais abertos. Alguém conseguiu alguma melhora?
Ir para o topo Ir para baixo
flavio_fleury

flavio_fleury

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:23

Olá a todos!
Todos estavamos acostumados a respostas rápidas seguidas de atualizaçoes, o que não està acontecendo desta vez, nunca demorou mais que algumas horas.

Pensem bem.......

Já não se vendem F90 como antes, novos modelos estão no mercado, inclusive sintonizando canais em HD com tecnologia nova e com vários novos aparelhos ou modelos.

Quem terá interesse em resolver esses problemas?

Eu penso que desta feita, vamos ter que esperar a boa vontade de algum colega que saiba como fazer para resolver, pois dos fabricantes e interessados, não esperem muito.

Uma pena, pois se vendeu muito F90 nesse Brasil!

Infelizmente, é assim que funciona, adoraria estar redondamente equivocado!

Abraços a todos!

Flávio Fleury
Ir para o topo Ir para baixo
tonyrybeyro

tonyrybeyro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2012

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: F90 Travando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:24

Fiquei sabendo de uma fonte interna da Tia Bet que eles estão implantando uma espécie de "virus" na rede responsável por atrapalhar a decodificação do sinal do nosso querido F90. Alguém confirma???
Ir para o topo Ir para baixo
flavio_fleury

flavio_fleury

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 17:44

Uma informaçao recente é de que os canais também estão travando nos aparelhos originais da tia bet, isso nos levar a crer que o problema não é de atualização dos nossos F90 e sim da
própria operadora.

Menos pior, pois devem regularizar logo essa situaçao................deveríamos tem uma tecla "F5" para recarregar o canal, né??

Abraços

Flávio Fleury
Ir para o topo Ir para baixo
Robalem

Robalem

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 18:14

Cliente reclamando no reclame aqui de hoje sobre congelamento de imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet-tv-e-banda-larga-virtual/imagem-travando/
Ir para o topo Ir para baixo
Otavio Cavalheiro

Otavio Cavalheiro

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 18:19

Sou de Sp, e estou com o mesmo problema. Estou no aguardo e na torcida para que uma nova atualização possa resolver o problema. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea2011

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 18:40

Não....é so no F90 que esta congelando....os outros da Tia nao estão
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz antonio

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:05

Boa Noite!

Estou com o mesmo problema! estava assistindo no telecine e travou dai mudei de canal e voltou mas alem disso esses dias atras canais como toda poderosa sbt... ficaram tao granulados que era impossível de assistir, alguém sabe por que? quanto aos canais a cabo hbo megapix... estes travam e alguns travam de tal forma que tenho que desligar a chave atras do aparelho para ele voltar, isso já faz um bom tempo!!!

Alguém sabe de alguma atualização?

Grato

Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
r69

r69

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:17

Mesma coisa acontecendo na Zona Oeste de SP, desde 25.01.13.
Ir para o topo Ir para baixo
Robalem

Robalem

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:31

Mogi das cruzes ocorrendo o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
sircm4x

sircm4x

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:45

Sou de SP-Capital (prox. Ipiranga) , relatos de congelamento por aqui
Percebi o congelamentode, na noite da luta do anderson, naquele dia o C0mb4te congela em menos de 1 mim... pensei que a bet colocou algo justamente para burlar.
o processo de dias depois NORMAL !
Travamentos mais constantes percebi semana passada, com o D1sney Jun10r...
Desde isto vem se ALASTRANDO ate os Filmes hoje ja ocorrem (nunca tinha ocorrido)
Vejam que so não ocorrem em Can4is Abertos !
Com certeza e algo Geral e não no aparelho.
vamos aguardar....
Ir para o topo Ir para baixo
Robalem

Robalem

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 19:49

Relatos de pessoas com aparelho da tia bet reclamando de congelamento hoje
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet-tv-e-banda-larga-virtual/imagem-travando/
Ir para o topo Ir para baixo
JOSÉ MARIA RUIZ

JOSÉ MARIA RUIZ

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 20:00

BOA NOITE!

MORO NA REGIÃO NORTE DA CAPITAL PAULISTANA, E HOJE O MEU F90 COMEÇOU A APRESENTAR O SEGUINTE PROBLEMA, O CONGELAMENTO DE IMAGEM EM VARIOS CANAIS, RETORNANDO AO NORMAL DEPOIS QUE MUDA PARA OUTRO MAS VOLTANDO O PROBLEMA MINUTOS DEPOIS.
SE ALGUEM TIVER A SOLUÇÃO PARA O TERMINO DESSE PROBLEMA NOS DIGA E FICAREMOS MUITO AGRADECIDO, QUE PELO JEITO NÃO SOU SÓ EU QUE ESTA ENFRENTANDO ESTE PROBLEMA.
Ir para o topo Ir para baixo
doug.nessa
Novato
Novato
doug.nessa

Mensagens : 12
Pontos : 46
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 40
Localização : sao paulo

F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 20:14

elverpanda escreveu:
Sou do ABC e tb, estou com o mesmo bug... 5 minutos e congela ai precisa trocar e voltar os canais... Ja temos algum diagnostico ???



boa noite estou com meus canais congelando tambem so voltam a funcionar quando mudo para outro canal e volto para o que estava vendo anteriorment, aquecimento nao é pois ele esta com 2 culler adaptados nele, nao nao é aquecimento....e os canais aberto da tv funcionam normalmente e nao congelam, os codificados que estao abertos congela alguem sabem o que é alguem me ajud....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




F90 Imagem Congelando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: F90 Imagem Congelando   F90 Imagem Congelando - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F90 Imagem Congelando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» f90 congelando imagem
» f90 congelando imagem deu certo no meu
» Disney Junior congelando a imagem no F90
» Imagem bloqueando
» F90 - Imagem!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis