IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kuru

kuru

Mensagens : 6
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 52
Localização : guaruja sp

F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!   F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:52

BOA TARDE,ALQUEM SABE QUAL O PROBLEMA?ANTES MESMO DO APAGÃO ESSES 3 NÃO ESTAVAM PEGANDO E MESMO COM ESTA NOVA ATUALIZAÇÃO CONTINUA FORA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nascimentorch

nascimentorch

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2013

F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!   F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 16:50

E ai amigo sou do Paecara- Guarujá estou com mesmo problema falei com um amigo de São Paulo ele me deu uma relação de Frequencia/Symbolrate/QMA mas nada adiantou, o brasileirão ta chegando tem que ter uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
kuru

kuru

Mensagens : 6
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 52
Localização : guaruja sp

F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!   F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 20:38

ja tentei isso tbem e nada!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
VivianeEspíritoSanto

VivianeEspíritoSanto

Mensagens : 8
Pontos : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 34
Localização : Praia Grande / SP

F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!   F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Icon_minitimeSex 09 Ago 2013, 16:54

Olá, sou de Praia Grande, faço instalações e entregas de aparelhos em nossa região, o problema é que foi feita uma atualização no satélite de nagra 2 para nagra 3, isto serve para trocar as chaves de decodificação dos canais, nas atualizações saem apenas algumas chaves corretas, outras nem sempre, eu sugiro que espere sair uma atualização que contenham estas novas chaves ou troque de aparelho, me envie um e-mail: viviane.espiritosanto@uol.com.br, ou visite nosso site: receptordigital1.webnode.com, estarei a disposição para esclarecer suas dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://receptordigital1.webnode.com
Conteúdo patrocinado




F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!   F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» versão 6004 no Guaruja
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!
» NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!
» F 38 floriu?
» SERVIDOR DE CS .O MAIS ESPERADO DO BRASIL!SANTOS,GUARUJA,PRAIA GRANDE,SAO VICENTE.ME PROCUREM PELO EMAIL car1304me@gmail.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NOTICIAS-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis