IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
guaruja12

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 21:33

Atenção, o novo NIT para Santos e Guarujá após a atualização de hoje (28/08) é:
525000;5217;256
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo 26

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 22:10

guarujá 12, valeu!
eu estava tentando com o 537/5217/256 e nada... aí digitei o que vc tá informando e abriu 158 canais. vou ver agora se estão todos ok.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
opf

opf

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Boa Tarde alugem pode mandar o dump file do guaruja. Obrigado   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSáb 07 Jul 2012, 12:36

[url=http://receptoresdigitais.forumeiros.tia bet/][/url]
eduardo 26 escreveu:
guarujá 12, valeu!
eu estava tentando com o 537/5217/256 e nada... aí digitei o que vc tá informando e abriu 158 canais. vou ver agora se estão todos ok.
obrigado.
Boa Tarde alguem pode manda o dump file do guaruja. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leo_cab

leo_cab

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 02:09

Boa sabe me informar qual o nit de santos? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
GodArt

GodArt

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : GUARUJÁ

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 09 Jul 2012, 23:40

O NIT de Santos é 537000/5217/256QAM
Ir para o topo Ir para baixo
semilton

semilton

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 11 Jul 2012, 15:55

nit correto da baixada santista toda é 471/256qam /5217 simbol rate ok
Ir para o topo Ir para baixo
henriquehu

henriquehu

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSex 13 Jul 2012, 19:21

Aqui nas Pitangueiras só consigo com 51900 ele abre mas não todos os canais.
Os de sexo tem 2 meses que sumiram...o Sportv aparece mas não abre, idem com os Telecines.
Alguém poderia me ajudar.
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
semilton

semilton

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 20:10

bom eu pensei q no guaruja tv a cabo dá era itapema tv e ñ digital, bom o nit q falei aqui é p cubatao, santos , saõ vicente e praia grande, litoral norte e sul após mongagua eu ñ sei.
Ir para o topo Ir para baixo
fe garcia

fe garcia

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 02:07

Gente preciso de ajuda
Fiz a ultima autlização de agosto e n pegAm nem metade dos canais
Ir para o topo Ir para baixo
henriquehu

henriquehu

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/04/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 06:13

aonde vc está?
Ir para o topo Ir para baixo
fe garcia

fe garcia

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 23:33

Santos- sp
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSex 20 Jul 2012, 11:36

opf escreveu:
[url=http://receptoresdigitais.forumeiros.tia bet/][/url]
eduardo 26 escreveu:
guarujá 12, valeu!
eu estava tentando com o 537/5217/256 e nada... aí digitei o que vc tá informando e abriu 158 canais. vou ver agora se estão todos ok.
obrigado.
Boa Tarde alguem pode manda o dump file do guaruja. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tigrão

Tigrão

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012, 09:20

Bom dia senhores,

Comprei meu aparelho na sexta e sou novato por aqui.
Li outros tópicos com o passo a passo de como faço a configuração do aparelho. Quando você dizem essa frequencia de santos é só inserir isso para que o aparelho procure nessa faixa?

Me descupem se a preguntar parecer idiota, mas ainda estou bem perdido.

Desde já agradeço a todos pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 25 Jul 2012, 12:36

Tigrão escreveu:
Bom dia senhores,

Comprei meu aparelho na sexta e sou novato por aqui.
Li outros tópicos com o passo a passo de como faço a configuração do aparelho. Quando você dizem essa frequencia de santos é só inserir isso para que o aparelho procure nessa faixa?

Me descupem se a preguntar parecer idiota, mas ainda estou bem perdido.

Desde já agradeço a todos pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
melpl

melpl

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 16:57

MEU F90 NÃO ENCONTRA OS CANAIS DE JEITO NENHUM, JÁ CANSEI DE BUSCAR NIT'S. MORO EM SANTOS, E COMPREI HOJE EM SP O APARELHO, SENDO QUE JÁ POSSUO UM F38 QUE PEGA PEFEITAMENTE, PORÉM ESSE F90 NÃO ENXERGA CANAL ALGUM, EM NENHUM DOS MODOS (AUTOMATICO;MANUAL;NIT). GOSTARIA DE AJUDA, POR FAVOR, POIS PRECISO SABER SE É DEFEITO DO APARELHO, PARA QUE EU POSSA TROCÁ-LO OU NÃO. MEU EMAIL : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

POR FAVOR, ME AJUDEM!
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo9380

rodolfo9380

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 07:50

Fala Galera da baixada, meu aparelho deu apagão geral, travou e não liga mais, fica apenas piscando o led entre as luzes verde e vermelha. Alguém conhece assistencia em Santos (ou baixada)? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
duspada

duspada

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 19:33

se alguem puder me enviar a ultima atualização pro f90hd eu agradeço, sou de Santos/SP e meu e-mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostaria de saber pq eu não consigo conectar em nenhum servidor CS tbm? Quando dou o ping, da "Ping Failed"... algum jeito de arrumar isso?

Ele liga no roteador, e o notebook funciona perfeitamente, com o mesmo cabo!
Ir para o topo Ir para baixo
comper

comper

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 09:51

Meu filho mexeu no Lexuz HD F90, e algo aconteceu que agora o aparelho nem liga. A luz não acende. Será que perdí o aparelho? Estou no Guarujá. Se alguém puder me ajudar ou até consertar , por favor me contate.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo9380

rodolfo9380

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 09:53

COMPER, procura no google "assistencia LEXUS BOX santos - sp" (SANTOS BRASIL REPRESENTACOES) que vc vai encontrar um site onde há contatos de uma pessoa que conserta os decos. Qquer coisa poste aqui que te auxilio.
Ir para o topo Ir para baixo
comper

comper

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:12

rodolfo9380 acabei de mandar uma mensagem para um dos emails cadastrados.

Preciso saber se há solução para o problema do meu aparelho ou se tenho que comprar outro.

Tb questionei os custos para reparar o meu aparelho aquí no Guarujá.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo9380

rodolfo9380

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:15

COMPER, provavelmente há conserto, agora tem que ver se vale a pena, se for memoria flash e tal fica barato, agora se for TURNER dai não sei se compensa ARRUMAR...De qquer forma não custa tentar né? Já recuperei um meu lá e valeu a pena. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
comper

comper

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:22

Rodolpho, por isso que preciso de um contato, para que assim possamos combinar se alguém pode vir aquí na Enseada...e dependendo do que for, a gente fecha negócio, pois quero todos os canais funcionando.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo9380

rodolfo9380

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:25

Pode deixar que eles vão te responder o email, mas acho que vc vai ter que levar o aparelho ate la para eles verificarem.... Uma pergunta, vc consegue sintonizar os canais HD com este aparelho? Seus PPV de filme estavam pegando ai no Guarujá? Desculpe, nem perguntei, seu sinal é da tia bet? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
comper

comper

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:43

Sim, tenho a tia bet instalado.
Meu aparelho simplesmente não funciona mais nada. Nem acende a luz do power.
Antes pegava praticamente todos os canais fechados, com exceção dos PPV filmes e adultos. E alguns hd.
Aí no domingo, vários canais sumiram - ate´que após uma atualização via USB, tudo parou - fiquei sem os canais como tb o aparelho sequer liga.
Bom, não sei se consigo ir até Santos, pois não gostaria de retornar para para depois buscar o aparelho. Só se fosse para levá-lo e aguardar o conserto.
Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo9380

rodolfo9380

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2012

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitimeQua 08 Ago 2012, 10:49

Quanto aos canais, em casa tbm esta assim, nem os ppv nem os adultos estavam pegando.
Sinceramente acho que domingo a tia bet jogou algo na rede (não sei se isso seria possível) pois o meu SPEED tia bet que tenho no quarto travou na FOX, dai zerei ele e tentei atualizar e nada, ele travou mesmo, como nunca havia travado nos ultimos 2 anos, desde que o comprei.... quando liga na tomada apenas a luz led de indicação de força fica piscando entre as cores verde e vermelha.... Como eu tenho outro f-36 nem me abalei, mas vc já é a terceira pessoa comigo aqui da Baixada que teve este problema domingo por volta das 19/19:30hs.... Ai já não sei te dizer se eles arrumam na hora, o meu deixei numa segunda e peguei na sexta....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!   NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NIT para Santos e Guarujá - MUDOU!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SERVIDOR DE CS .O MAIS ESPERADO DO BRASIL!SANTOS,GUARUJA,PRAIA GRANDE,SAO VICENTE.ME PROCUREM PELO EMAIL car1304me@gmail.com
» versão 6004 no Guaruja
» F90 GUARUJA SP FLORIU MENOS COMBATE,ADULTOS E PREMIERE!!!!!!
» X45 EM SANTOS
» NIT SANTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis