IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Out 2014, 15:46

vado66 escreveu:
Ha um colega de forum que fez a adaptaçao do dongle e mais esse atualizaçao que é para esse dongle e diz estar com tudo de volta , menos HD , que ja nao tinha mesmo.
Este colega deveria passar mais detalhes, para que possamos compartilhar afinal esta e o objetivo principal do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
morais2001
Novato
Novato
morais2001

Mensagens : 18
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tia bet line x45 100%   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Out 2014, 17:23

morais2001 escreveu:
meu tia bet line x45  ressuscitou pegando 100% tudo  Laughing contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pessoal existe o tia bet line x45 antigo e os novo , os novos não precisa fazer a adaptação  os velhos sim ...a adaptação  e com a atualização 6009 pega tudo 100%
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Out 2014, 20:25

morais2001 escreveu:
morais2001 escreveu:
meu tia bet line x45  ressuscitou pegando 100% tudo  Laughing contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pessoal existe o tia bet line x45 antigo e os novo , os novos não precisa fazer a adaptação  os velhos sim ...a adaptação  e com a atualização 6009 pega tudo 100%
Amigo qual a diferença entre os antigos e os novos X45? Grato
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Out 2014, 20:34

Boa noite a todos eu assisti esse vídeo que postaram no youtube e não entendi nada, teria alguém para explicar melhor ou onde podemos encontrar este dongle.
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Out 2014, 05:47

O x45 é o antigo e o x65 é o novo. Para funcionarem, ambos necessitam do jogo de futebol Linker (150, reais na Santa) e depois de instalado, o mesmo precisa da atualizaçao 6009 ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . O x45 nao tem entrada para cabo de rede, uma da razoes da adaptaçao ( ultimo cabo que é conectado no video postado anterirmente por colega). No adaptador está o componente eletronico que quebra o Nagra3 (codificador hoje na trasmissao da tia).
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Out 2014, 16:51

vado66 escreveu:
O x45 é o antigo e o x65 é o novo. Para funcionarem, ambos necessitam do jogo de futebol Linker (150, reais na Santa) e depois de instalado, o mesmo precisa da atualizaçao 6009 ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . O x45 nao tem entrada para cabo de rede, uma da razoes da adaptaçao ( ultimo cabo que é conectado no video postado anterirmente por colega). No adaptador está o componente eletronico que quebra o Nagra3 (codificador hoje na trasmissao da tia).
Vaddo66 boa tarde, Até este ponto eu já tinha entendido mas uma duvida que ainda fica é que neste sistema Nagra 3 as Keys de decodificação dos canais são enviadas por um servidor IKS o fabricante do tia bet line disponibiliza este servidor (free)? Abs
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Out 2014, 08:12

Card Sharing
Basicamente é o compartilhamento de cartões das operadoras. Para melhor simplificar, o Card Sharing, ou o popular C.S, ocorre da seguinte maneira: o dono do C.S que você vai usar, ele assina com uma operadora, e na assinatura, ele recebe uma antena, e um receptor com um cartão dentro, e neste cartão contém todos os dados necessários para que ele receba todos os canais que contratou. Após ter feito toda a instalação do receptor, e ter apontado a antena para o satélite da operadora que ele deseja liberar, o dono do servidor conecta seu receptor a internet, e envia todos os dados de seus cartões para os usuários da internet, que também tem seus receptores conectados a internet. Mas é claro que não é de graça, logicamente ele vai cobrar uma taxa por isto. E dependendo do servidor que você usar, pode ficar travando, isso pode acontecer.
C.S não é aconselhável pois este ato está prescrito como crime no artigo 184 do código penal, parágrafo 3, tanto para quem fornece os dados para os usuários, e tanto para quem os recebe pagando a taxa cobrada. Claro que quando desmontam/acabam com um servidor de C.S, nem todos vão presos, mas pelos menos uns usuários vão junto. Então fique bem longe disto, e outra coisa, este assunto está proibido no nosso fórum, não venham nos pedir suporte sobre isto, por favor.

IKS - Internet Keys Sharing - Partilha das Chaves via Internet: é quase a mesma coisa que o C.S, o que diferencia um do outro é a gratuidade alem da forma como sao enviadas as keys. Mas diferente do C.S, você não tem os dados do servidor ou coisa parecida, as KEYS, chegam ao seu receptor via internet e os canais são decodificados.
O que você precisa para usar o IKS?
No IKS, alguns receptores precisam de adaptadores/dongles, que são aparelhos criados para serem usados no sistema IKS e SKS.
O Dongle nao é outra coisa que um aparelinho, ou interfase eletronica feito para aproveitar os velhos modelos de receptores, que nao tinham as possibilidades de hardware para se conetar na internet ou receber um segundo satelite no mesmo aparelho.
Pois bem, nestes dongles, você o conecta na internet usando os cabos que vêem junto a ele, e também o conecta no seu receptor. Assim o dongle vai receber as KEYS, e enviá-las de forma ordenada a seu receptor, assim conseguindo liberar os canais da operadora desejada. Também existem alguns receptores que usam IKS sem a necessidade de dongles, uma vez que já estam preparados para iks.

Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Out 2014, 12:05

Gostei da explicação, tirou minhas duvidas, em qual loja(s) podemos encontrar este dongle para o nosso X45N? Informem a todos do grupo pois estou afim de comprar urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Out 2014, 12:25

ClaudioRoberto escreveu:
Gostei da explicação, tirou minhas duvidas, em qual loja(s) podemos encontrar este dongle para o nosso X45N? Informem a todos do grupo pois estou afim de comprar urgente.
A explicação está otima, mais ainda não foi esclarecido se existe o servidor IKS pra fornecer as Keys, sem isto não adianta.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Out 2014, 12:59

Mas aparentemente não temos por onde correr, eu baixei a versão 6009 e não funcionou no meu X45N, continua todos canais decodificados, esta possibilidade do dongle jogo de futebol linker deve ser a solução, você não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb 04 Out 2014, 13:05

ClaudioRoberto escreveu:
Mas aparentemente não temos por onde correr, eu baixei a versão 6009 e não funcionou no meu X45N, continua todos canais decodificados, esta possibilidade do dongle jogo de futebol linker deve ser a solução, você não acha?
Eu acredito em termos de hardware no momento esta seja a unica solução porque realmente o aparelho precisa se conectar a internet, mas como disse anteriormente sem o servidor Iks para enviar as chaves nada feito. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Out 2014, 07:53

SE VC TEM E USA UM X45 É PORQUE VC O USA COM VYRTWA QUE É O SERVIDOR IKS DA TIABET.
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Out 2014, 07:53

SE VC TEM E USA UM X45 É PORQUE VC O USA COM VYRTWA QUE É O SERVIDOR IKS DA TIABET.
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Out 2014, 07:58

Se vc nao tem o vyrtwa na sua assinatura da tia. Basta negociar com a tia para receber 10mb de internet, pois o sinal vem no mesmo cabo, e geralmente ela aceita sem aumento do valor, uma vez que a vivo está oferecendo , na maioria dos lugares, por preço abaixo da tia
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Out 2014, 11:40

vado66 escreveu:
Se vc nao tem o vyrtwa na sua assinatura da tia. Basta negociar com a tia para receber 10mb de internet, pois o sinal vem no mesmo cabo, e geralmente ela aceita sem aumento do valor, uma vez que a vivo está oferecendo , na maioria dos lugares, por preço abaixo da tia
Bom dia vado66, como vc disse eu tenho a tia bet, porém hoje com o novo sistema de encryptação da tia bet (nagra3) temos que ter obviamente o sinal de tv + o sinal de internet que não precisa ser necessáriamente da tia bet, porém as keys de decodificação dos canais são distribuidas por um servidor que não é da tia bet e que pode ser Yks free ou CS pago como nas explicações dos dois sistemas que vc mesmo citou. É extamente esta minha dúvida quem vai distribuir estas keys. Se vc já tiver o aparelho funcionando nos ajude poste um video do mesmo. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Out 2014, 07:51

Quem tem e está funcionando é o confrade Morais (marcoantoniomorais2010@hotmail.com),conforme postado anteriormente por ele
Ir para o topo Ir para baixo
morais2001
Novato
Novato
morais2001

Mensagens : 18
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tia bet Line x45 100% Florindo   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Out 2014, 19:02

vado66 escreveu:
Quem tem e está funcionando é o confrade Morais (marcoantoniomorais2010@hotmail.com),conforme postado anteriormente por ele

o meu está funcionando tudo Futebol < Adultos
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 08 Out 2014, 17:18

Então onde posso comprar este aparelho jogo de futebol linker?
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQua 08 Out 2014, 17:41

ClaudioRoberto escreveu:
Então onde posso comprar este aparelho jogo de futebol linker?
Claudio se vc for de São Paulo capital na rua Sta Ifigenia tem várias lojas vendendo, preço gira entre 130 e 150 reais. Consegui um pra teste mas até o momento não consegui fazer funcionar, estou em contato com o companheiro marco aqui do forum, pois ele dise que o dele está florindo tudo qdo eu tiver mais detalhes eu posto aqui no forum. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeQui 09 Out 2014, 16:41

Boa tarde a todos, terminei meu teste com Dongle P.F.CLinker para NETline X45
Realmente está abrindo todos os canais e dá pra instalar sozinho, basta um pou de boa vontade.
Voce vai ter que abrir seu Netline para conectar um fio branco que acompanha o P.F.C. na placa do seu Netline, basta encaixar em um unico soquete que existe, não tem erro.
Feito isto vc terá que fazer um furinho na acrílico traseiro do Netline para fixar a outra extremidade do fio que é a entrada por onde o P.F.C. vai se conectar ao seu NEtline.
Agora é só fechar o Netline e fazer a conexão dos cabos como mostra o vídeo do Youtube abaixo.

Observacões:
1) Antes de toda operação já deixe se Netline atualizado para versão 6009
2) Quando vc liga a energia o P.F.C. vai acender 3 leds que são o CGF, LNK e PWR e só depois de um tempinho acende o ultimo led o RUN. Só quando este led acende é que os canais aparecem, porisso não se desespere como eu achando que não funciona, pois até este momento sua tela apresentará canais codificados.
3) Estou em teste apenas por um dia portanto ainda acho cedo pra dizer que está no ponto vou aguardar por mais uns dias.
40 Tambem não tenho certeza se funciona em qualquer região, eu estou em São Paulo- Capital

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meus agradecimentos ao companheiro aqui do forum Marco Antonio Morais com quem troquei ideias a respeito do aparelho.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
cristian.moriano

cristian.moriano

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2014

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Out 2014, 08:55

Estarei indo amanhã na santa para comprar um e fazer os testes. Sou de guarulhos. Assim q terminar posto os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Out 2014, 08:58

Vnsouza, comprei, fiz todos os procedimentos descritos por vc e o pfkinker abriu os 6 adultos e os normalmente abertos de 1 a 30. Os demais ...nada! Se tiver alguma ideia, favor postar no forum. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Out 2014, 10:33

vado66 escreveu:
Vnsouza, comprei, fiz todos os procedimentos descritos por vc e o pfkinker abriu os 6 adultos e os normalmente abertos de 1 a 30. Os demais ...nada! Se tiver alguma ideia, favor postar no forum. Obrigado
Liguei o meu hoje pela manhã e estava abrindo todos, assim como vc estou tentando aprender sobre este aparelho (gambiarra) não tenho encontrado suporte nem aqui no forum e nem na internet vamos ter que aprender na tentativa e erro, espero que algum programador mais experiente que a maioria, nos ajude a ressuscitar o velho x45.
Qto ao seu problema se é que vc já não fez eu tentaria um reset de fabrica e uma nova busca de canais e o que eu posso sugerir neste momento.
Neste final de semana tenho mais tempo para acompanhar meu aparelho e ver se consigo aprender mais alguma coisa, pois qdo comprei fiz um trato com o vendedor que eu iria testar por 10 dias e se não funcionasse eu devolveria.
Minhas dúvidas:
- Tem que ter algum minimo de banda larga pra funcionar
- Tem alguma restrição em relação a marcas de modem/roteador
- Funciona em qualquer região
- Quem é o servidor que fornece as keys
- No caso a tia Bet conseguir barrar, quem vais nos ajudar

Assim que tiver mais alguma novidade vou postar, assim como todos aqui do forum devem fazer.

OBS. O meu post inicial não teve a intenção de encorajar ninguém a comprar o aparelho, pois todos sabemos que é um risco, apenas quis facilitar um pouco o inicio de quem tem intenção de compra-lo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
morais2001
Novato
Novato
morais2001

Mensagens : 18
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Out 2014, 01:10

para quem não sabe fazer a adaptação ae vai um video explicando


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Out 2014, 20:36

cristian.moriano escreveu:
Estarei indo amanhã na santa para comprar um e fazer os testes. Sou de guarulhos. Assim q terminar posto os resultados.

E aí cristian.moriano, vc comprou e fez os testes??? deram certo???? tb sou de Guarulhos!!! estou no aguardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» PROGRAMADORES AJUDEM " GUARULHOS "
» Atualização X45 - can not upgrade! Ajudem!!
» Programadores ATUALIZAÇÃO pra Guarulhos!!!
» Atualização F90 , preciso Urgente
» urgente atualização 6006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum