IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Jun 2015, 15:54

Ricardo10 escreveu:
Mais de uma semana sem flores!!!! Vamos programadores, precisamos de solução!!! Do jeito que está não pode ficar!!! acredito ainda que não é o fim do nosso aparelho!!! Ajudem programadores!!!
Amigo Ricardo pesquisei no google e já existe a nova atualização a 6011  instalei, testei e está funcionado segue link para baixar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet+LINE+X45+N+V.6011_P+-+03062015+-+CLUBE+DO+AZ.img



Obs: apenas para quem tem o adaptador P.F.C. Linker
Ir para o topo Ir para baixo
Grungaboy
Novato
Novato
Grungaboy

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQui 04 Jun 2015, 22:32

Valeu vnsouza!!!! jardins florindo novamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSex 05 Jun 2015, 05:59

vnsouza já instalei no mesmo dia que lançou e olha, é uma ótima atualização, tá funcionando tudo 100%!!!!! valeu, grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elvis cunha

Elvis cunha

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2015

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQui 22 Out 2015, 16:20

Caiu tudo aqui na zl tá osso cade atualização 6012 férias sem tv não da
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Nov 2015, 19:12

sumiu tudo de novo...voltou esses dias e agora sumiram os canais de novo...assim não dá... !!!! Guarulhos-SP hoje OFF!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Nov 2015, 05:31

Não sei se aconteceu com todos, comigo esta semana o NETline x45 saiu do coma e voltou a suspirar, está florindo. SP capital. Só deus sabe até quando. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
therocker44
Novato
Novato
therocker44

Mensagens : 19
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQua 25 Nov 2015, 15:50

Obrigado pela dica, amigo!! Aqui em Santo André, acabei de testar e está florindo mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeQua 09 Dez 2015, 12:38

Liguei, funcionou por 3 a 4 segundos e voltou para coma profundo
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeTer 15 Dez 2015, 09:14

vado66 escreveu:
Liguei, funcionou por 3 a 4 segundos e voltou para coma profundo
Amigo o meu continua funcionando, de vez em quando da uma codificada, mas da pro gasto.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015, 09:18

Bom dia a todos, gostaria de saber onde consigo este jogo de futebol Linker, tenho dois aparelhos NETLINE x45n
em casa e estão parados, sem funcionar absolutamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015, 09:24

Bom dia novamente, também gostaria de saber se alguém se interessa em comprar estes dois aparelhos NETLINE x45n que tenho, estão todos "seminovos" usei-os até estes últimos problemas
aparecerem parei na atualização 6008 se não me engano.

Qualquer coisa entrar em contato pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015, 10:48

ClaudioRoberto escreveu:
Bom dia a todos, gostaria de saber onde consigo este jogo de futebol Linker, tenho dois aparelhos NETLINE x45n
em casa e estão parados, sem funcionar absolutamente nada.
Amigo tente a rua Sta Ifigenia em SP, mas na minha opinião não compensa este aparelho foi uma gambiarra pro netlinex45 voltar a vida, vale mais apena investir em um decoder mais atual. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioRoberto
Novato
Novato
ClaudioRoberto

Mensagens : 19
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015, 10:56

Valeu pela dica vnsouza, vc me indicaria quais aparelhos? A tv aqui em casa é a cabo tia bet.

Fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 Dez 2015, 13:58

ClaudioRoberto escreveu:
Valeu pela dica vnsouza, vc me indicaria quais aparelhos? A tv aqui em casa é a cabo tia bet.

Fico no aguardo.
Não saberia te indicar o melhor pois já existem varias marcas, inclusive com sistema android. Faça uma boa pesquisa no Google ou Youtube que tem vários videos com demostração e muitos eu nem conheço. O que eu posso te dizer é que neste mundo dos decoders alternativos nada é garantido, pois não conhecemos o fabricante do hardware, do software/atualizações nem quem é o responsável pelo servidor, então não espere de 100% de nenhuma das marcas e nem acredite em promessa de vendedor, eu sigo algumas regras básicas:
1) Ter o um bom sinal de TV através de um bom cabeamento.
2) Para assitir TV a internet não precisa ser rápida tem que ser estável. Porém se vc usar outras funções que os novos aparelhos hj em dia tem, como IPTV, filmes e outros aplicativos, aí já será necessário uma internet com maior velocidade.
3) De preferencia para usar internet cabeada no decoder, pois o wifi é instável por sofrer interferência.
4) Se tiver um dindin sobrando opte por serviço CS(pago) preço em torno de 25 a 30 reais(mes), pois YKS(grátis) do aparelho não é confiável.

O aparelho que eu conheço é ATTONET4 ele já tem um irmão mais novo chamado ATTO-Ismart


Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeTer 22 Dez 2015, 07:29

Netline x45 mais uma vez sem flores, será que agora é definitivo, ou algum papai noel programador vai nos presentear com uma nova atualização?


Abs a todos e um Feliz Natal e um excelente 2016. com flores e claro!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grungaboy
Novato
Novato
Grungaboy

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg 11 Jan 2016, 04:15

Vixe, acho que morreu mesmo né... Você está com mais algum aparelho, VNsouza? Algum que recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Jan 2016, 13:54

Grungaboy escreveu:
Vixe, acho que morreu mesmo né... Você está com mais algum aparelho, VNsouza? Algum que recomenda?
Parece que agora é fim mesmo. Não gosto de indicar este tipo de aparelho, pois não dá pra confiar nestes decos alternativos, mas no momento estou usando attonet4 com serviço de CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis