IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F92 - Guarulhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronaldo Araujo

Ronaldo Araujo

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Guarulhos SP

F92 - Guarulhos Empty
MensagemAssunto: F92 - Guarulhos   F92 - Guarulhos Icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 15:28

Bom dia pessoal,

Comprei o decoder azamérica F92 ,na hora de atualizar, acabei travando o decodificador e levei o mesmo ontem em uma assistencia da Santa Efigenia para fazer o recovery e atualização, sou da região de Guarulhos e pelo o que me informaram desde Dezembro não sai atualização da frequencia para minha região, será que existe algo que possa ser feito nesse caso ou realmente precisamos esperar os programadores decodificarem o sinal, outra coisa que me desanimou um pouco é que muita gente que comprou o f92 disse que é um dos piores modelos de decoder e que eu escolhi muito mal o modelo,

valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
 

F92 - Guarulhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» tia bet em guarulhos
» FDU F90 São Paulo
» ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» f38 em guarulhos
» RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis