LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
joseph yander

Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 21 Nov 2012, 11:16

Gostaria do fdu para Manaus/AM. Bem como instruções sobre a saída HDMI que não funciona, ou melhor, funcionava e parou.
Ver perfil do usuário
Léo Sawada

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Sab 24 Nov 2012, 11:02

funcionou legal
vlw a força
Ver perfil do usuário
Reginaldo Marcos Gissoni

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 04 Dez 2012, 13:39

As flores murcharam em São Bernardo do Campo. Meu ap. é o f38. Alguém pode me socorrer...grato
Ver perfil do usuário
Nilma Moreschi

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 14 Jan 2013, 21:14

Por gentileza alguém sabe qual é o NIT de Santos?
Ver perfil do usuário
rafaelv.

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 16 Jan 2013, 21:04

alguem pode me ajudar sou de santos tbm e sou usuario novo desses f 38 bom minha duvida é fiz td o procedimento como estava explicado até ai ok parabéns a quem fez o tutorial super bem explicado, o meu porem é esse aparelho quando comprei veio funcionando certinho e tal e os canais na mesma ordem dos da TIA BET aqui de santos gostaria de saber como faço para deixar igual o deles pelo que entendi tem esse tal de nit acredito que cada regial tem a sua e que isso arrume a grade de canais desde já obrigado e meu email é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para quem tiver um tempo para me ajudar vlw
Ver perfil do usuário
jonatasbuson

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 22 Jan 2013, 17:31

SOU DE SANTO ANDRE ALGUE PODE ME AJUDAR COM OS ARQUIVOS PRA MIM ATUALIZAR MEU F38???
Ver perfil do usuário
Claudio Pott

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 23 Jan 2013, 14:53

MEU AMERICA F38 CAIU OS CANAIS PREMIER, OS ADULTOS E MAIS ALGUNS, ALGUEM TEM UMA ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE, ALGUMAS QUE CIPIEI NA tia bet NÃO DERAM RESULTADOS, POR FAVOR ME JUDEM A FLORIR MEU DECO, DORMIR SEM UM FILMINHO BOM TÁ FD. ME MANDEM POR E-MAIL MESMO [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
DIGÃO_MENGO

Pontos : 0
Reputação : -1

MensagemAssunto: Passo 13 com problema   Qua 23 Jan 2013, 19:48

oi amigo...a tela trava quando chego no passo 13 (para selecionar descarregando USB)...sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado....
Ver perfil do usuário
rafaelv.

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 23 Jan 2013, 21:36

verifique os arquivos no pen drive e tente novamente, isso acontece quando o aparelho não é desligado no controle remoto e da tomada ai ele nao identifica o pen drive ,obs: falo isso por experiencia própria não sou moderador nem nd sou apenas um usuario novo aqui mais que ja realizei algumas pesquisas pela internet flw boa sorte.
Ver perfil do usuário
jonatasbuson

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 24 Jan 2013, 21:48

tah dificil pra mim encontrar os arquivos para santo andre, se alguem souber me manda o link por mensagem privada valeu!
Ver perfil do usuário
Juniao

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 29 Abr 2013, 18:20

Fiz o procedimento, deu certo, porém tem canais que as vezes a imagem dá umas pane, fica quadriculada, o que pode ser isso?! Poderiam me ajudar?! Obrigado
Ver perfil do usuário
masg
Novato
Novato

Pontos : 22
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 28 Maio 2013, 21:57

Não estou conseguindo!

Chego até o item 13 sem problemas, porém neste ponto o aparelho não liga mais...

Minha saída é retirar o pen e o aparelho da tomada. Assim consigo liga-lo novamente (sem o pen conectado).

Porém ele volta para o item 07. Selecione Português.

Já tentei com a com as últimas duas atualizações.

Sou de Campinas, Freqüência 573.0, Symbol 5217, QAM 256.

O que pode estar ocorrendo?
Ver perfil do usuário
masg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 28 Maio 2013, 22:30

Barros_RJ escreveu:
Faz a essa sequencia e ve se funciona:

Primeiro ZERA o aparelho e apaga o MEF.

1- IRD
2- FDU- Manda buscar os canais depois de subir esse arquivo.
3- MEF ( repete umas 3x)
4- KEY.

E me diz se funcionou.

Tentei este procedimento também, duas vezes... sem sucesso.
Ver perfil do usuário
masg
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 28 Maio 2013, 22:41

Senhores acho que descobri o problema... verifiquem se o cabo está bem encaixado.
Ver perfil do usuário
Bondalski

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 29 Maio 2013, 23:46

Galera, tenho f38 com a tia Bet, e o jardim esta murchando, primeiro os PPV, ADULTOS - agora os MAX e HBO, COMBATE E outros. qual seria a solução? alguem pode me arrumar ADUBO?????
BONDALSKI
Ver perfil do usuário
fcostaramos

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 17 Jun 2013, 17:58

Pessoal, o meu aparelho LEXUZBOX F38 não funciona. Os canais estavam travando e ai fui tentar fazer o processo novamente. E desde então meu jardim parou de florir.
Fiz o passo a passo conforme explicado e nada funciona. Principalmente a parte de baixar no aparelho o IRD. Sempre que tento esse passo o aparelho começa a baixar e trava, não completando a operação. 
Já a instalação dos demais arquivos(CAS, KEY e FDU) consigo normalmente.

Alguém já teve esse problema e não resolveu ou já resolveu e pode me ajudar??????fcostaramos@yahoo.com.br
Ver perfil do usuário
Barros_RJ
Fiel
Fiel

Pontos : 176
Reputação : 36

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Sab 29 Jun 2013, 20:27

Informo que a partir do dia 27/6/2013 a tia bet passou os canais adultos para o sistema de codificação NAGRA3, no RJ. O mesmo já ocorreu nas outras cidades. Assim, os canais adultos ficaram bloqueados, como os canais HDs (exceção para os 6 HDs ainda abertos). Este problema não será solucionado por atualização.

Para os clientes que possuem F90, F92 ou F98 estes canais poderão ser abertos com o uso do NCode

Assinatura
Sds,

Barros-Rj
Moderador F-38.
F-38 e ATTO rodando em casa.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Piani

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Dom 22 Set 2013, 19:10

Boa noite,

Estou tentando atualizar e não estou conseguindo. Depois que eu baixo o arquivo CAS.MEF o aparelho travou. o que eu faço agora?
Ver perfil do usuário
Hyann

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 22 Out 2013, 16:25

BOA TARDE AMIGOS,

JÁ LI EM TODO O FORUM, JÁ BUSQUEI EM OUTROS LUGARES E JÁ TENTEI TUDO POSSÍVEL, INCLUSIVE JÁ DEIXEI UM POST AQUI NO FORUM E NÃO FUI RESPONDIDO. GOSTARIA DE PERGUNTAR SE EM FLORIANÓPOLIS A TIA BET MIGROU PARA NAGRA 3 EM TODOS OS CANAIS? PORQUE MEU APARELHO FUNCIONAVA NORMALMENTE ATÉ QUE EM AGOSTO TODOS OS CANAIS MURCHARAM. VI QUE ALGUNS AMIGOS DE FLORIPA TB OBTIVERAM O MESMO PROBLEMA, ALGUEM SABE COMO PROCEDER? GRATO !!
Ver perfil do usuário
cuca

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 07 Nov 2013, 12:27

Ola, tenho uma duvida, meu f38 não tem alguns canais, se mandar procurar cabo sem resetar teria algum problema? e entrariam novos canais?
Ver perfil do usuário
Fernzcwb

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 27 Nov 2013, 08:31

Olá tenho um lexuz f38 TIA BET CURITIBA e pega 9 canais : cartoon, fox, fox sport, futura, nat geo, rpc, syfy, tnt, viva. Gostaria de atualizar para estes canais que falam que esta pegando. qual a ultima atualizações (de firmware tambem ) QUERO ZERAR E ATUALIZAR GERAL. nunca fiz. Muito obrigado desde já.

Ver perfil do usuário
raphael pires

Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qua 27 Nov 2013, 22:05

Nao consegui abrir os ppv, os adultos e o combate como faço pra abri-los?
Grato
Ver perfil do usuário
DENIS Valadares

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 30 Dez 2013, 20:36

OI PESSOAL, EU TENHO UM F38, EM BELO HORIZONTE, E A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU TENTANDO CONFIGURAR, QUAL E A CONFIGURAÇÃO PARA bELO HORIZONTE O NIT E OUTROS NUMEROS.
OBRIGADO
Ver perfil do usuário
CLÁUDIA TORRES

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 09 Jan 2014, 16:55

Aqui no RJ está dando problema. Existe alguma atualização nova? Warner, PPV e outros fora.... Alguém pode ajudar?
Ver perfil do usuário
Melilali

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 14 Jan 2014, 19:26

Olá acabei de entrar no forum e não consigo baixar os programas para atualização do lexus f38, porque?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum