LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Galves

Pontos : 10
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Sex 17 Jan 2014, 22:38

Ola pessoal,

Sou do RJ, o jardim parou de florir em 12 jan 2014, aqui somente esta pegando os canais abertos, alguem tem uma previsão de envio de flores, para o jardim florir novamente. Ou não haverá mais atualização, como andam comentando por ai...

aguardando posição, mesmo que seja negativa.

Obrigado.

Galves
Ver perfil do usuário
lavarr

Pontos : 2
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Sab 08 Fev 2014, 08:02

Acho que o Barros ta de férias pessoal...rs..
Ver perfil do usuário
Marcelo Na

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 13 Fev 2014, 08:28

Bom Dia Pessoal, meu f38 hoje ficou sem som nenhum, fiz uma busca e atualizei e não sai som nem dos canais abertos(toda poderosa, SBT, etc.). Alguém pode me ajudar????
Ver perfil do usuário
Ana Mello

Pontos : 2
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 13 Fev 2014, 16:16

Boa tarde pessoal! Alguem tem novidades? Tentei zerar e usar o último adubo mas não funcionou mas o jardim continua murchinho.
Se alguem conseguir o novo adubo, por favor mandem para mim - f38 e f90.
Obrigada.
(amello82001@yahoo.com)
Ver perfil do usuário
Mister Mau

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 17 Fev 2014, 06:23

Fiz uma busca de canais e achou todos e mais alguns que eu não tinha, só que quando desligo o aparelho volta tudo como era antes, sem os canais, alguém sabe como salvar a configuração?
Ver perfil do usuário
lopess

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 17 Fev 2014, 08:02

ola
pessoal, vcs tem a ultima atuliazação do f38, 2013

obrigado
Ver perfil do usuário
Barros_RJ
Fiel
Fiel

Pontos : 176
Reputação : 36

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Sex 02 Maio 2014, 17:13

Cara a tendencia é o F-38 não funcionar mais.

Repita o procedimento, se seu aparelho for original vai funcionar. Se for paralelo vai dar problema.

Assinatura
Sds,

Barros-Rj
Moderador F-38.
F-38 e ATTO rodando em casa.
Clique aqui e me ajude!
Ver perfil do usuário
vado66
Fiel
Fiel

Pontos : 124
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Dom 18 Maio 2014, 12:11

Fiz todos os procedimentos descritos pelo moderador. Ao chegar no 13 ...+descarregamento USB, o aparelho nao aceita comando, nao sai na tecla SAIR. Peço ajuda. Meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Obrigado
Ver perfil do usuário
Jhonislam Collaço

Pontos : 3

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 22 Maio 2014, 06:58

Galera preciso da atualização do F38 AZAMERICA, vamos nos ajudar a termos o canal fechado em nossas casas sem mensalidade, pois afinal em outros países a TV fechada é gratuita, só no Brasil que é diferente.
Chega de impostos e tarifas desnecessárias para a ANATEL.
Ver perfil do usuário
mazão

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Dom 08 Jun 2014, 15:48

Prezado amigo Barros. Embora esteja claro que o F38 esta vivendo seus momentos finais, pergunto a vc quais as utilmas informações que vc teve a respeito da utilização deste receptor e se ainda há possibilidades de ultilização aqui na minha cidade (São Jose dos Campos-SP). Um abraço !!
Ver perfil do usuário
tonii

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Dom 08 Jun 2014, 22:33

Alguem tem o fdu e o NIT de ribeirão preto? meu aparelho não está informando nada..... socorro
Ver perfil do usuário
VictoriaJade

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Qui 19 Jun 2014, 15:34

No meu caso o meu aparelho não liga mais. So fica com a luz vermelha acesa. Não sei o que fazer.
Ver perfil do usuário
flychagas

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Ter 15 Jul 2014, 07:26

Bom dia galera.

Fiz o procedimento mencionado no inicio do topico, mas não tive exito.
Alguem poderia me dá alguma dica de como proceder.

Meu aparelho é um LexuzBox F38, sou de São Vicente - São Paulo.
Pelo que pesquisei o nit dessa região é São Vicente-SP:
BET Cabo: 483.0/5217/256QAM.

meu email [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fico no aguardo ...obrigado
Ver perfil do usuário
zizito

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   Seg 02 Fev 2015, 07:00

Existe um aparelho que abre tudo na tia bet e na SKY agradeço quem possa me fornecer e o preço. Meu e-mail - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] N.B. Tenho um F-38 usando canais aberto o resto apagou tudo com a mudança do NIAGRA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis